Friday, October 14, 2011

LOUCO POR UMA MULHER

LOUCO POR UMA MULHER:

LOUCO POR UMA MULHER
LOUCO POR UMA MULHER
Listen to the music LOUCO POR UMA MULHER on Palco MP3
Categories : palco mp3 forro, avioes palco mp3, avioes, musicas palco mp3, avioes do forro, no palco mp3, forro do muido, funk palco mp3, palco mp3 sertanejo,





LOUCO POR UMA MULHER

( Words and Music by Nelio Guerson & Carlos Guerson )

(P) 1990 All Rights Reserved SR 113616

FREE MUSIC MP3 DOWNLOAD


Eu vou lhe dizer o que faz um homem ficar

Louco por uma mulher

O jeito dela ser e de me desejar

O modo como ela me quer

O olhar e o que mais me desperta atencao

Desperta atencao

Eu vou lhe dizer tudinho nesta cancao

Nesta cancao

Um ar bem feminino no jeito de falar

E no modo de agir

A coragem em tudo no modo de pensar

No modo dela se vestir

Um jeitao especial

Que nao e comum, que nao e comum

E um olhar bem sensual

E um bonito bum bum ….e um bonito bum bum






No comments: