Friday, October 14, 2011

MEDO DE AVIAO

MEDO DE AVIAO:
MEDO DE AVIAO
MEDO DE AVIAO
Listen to the music MEDO DE AVIAO on Palco MP3


Categories : palco mp3 forro, avioes palco mp3, avioes, musicas palco mp3, avioes do forro, no palco mp3, forro do muido, funk palco mp3, palco mp3 sertanejo,




MEDO DE AVIAO

( Letra e Musica by Nelio Guerson & Carlos Guerson )

(P) 1993 All Rights Reserved SR 258450

FREE MUSIC MP3 DOWNLOAD


Eh Eh Eh Eh Re Eh medo de aviao ( x 4 )

Se eu paquero a aeromoca termina em confusao

Fico todo arrepiado se pego a sua mao

De aeroporto eu tenho aversao

Santos Dumont pra mim e um grande bandidao

La em cima passa um teco-teco

E eu tremo aqui no chao

( Chorus )

Eh Eh Eh Eh Re Eh medo de aviao

Prefiro mil vezes ir de trem do que de aviao

Eh Eh Eh Eh Re Eh medo de aviao

Prefiro mil vezes ir de trem do que de aviao

Eu sou cagao !

Meu analista disse isso

E trauma liga pra isso nao ( eh eh re eh medo de aviao )

Um dia sobre a minha casa passou um aviao

E eu que era um lindo bebezao

Quis saber o que era aquele barulhao

Meu pai falou que aquilo era a voz do bicho papao

( Chorus )…





No comments: