Tuesday, January 31, 2012

LOUCO POR UMA MULHER : Free Music

LOUCO POR UMA MULHER Free Music :

LOUCO POR UMA MULHER Free Music download, download music, free, free mp3, Free Music, google music, mp3, MP3 Download, music, music download
LOUCO POR UMA MULHER Free Music



LOUCO POR UMA MULHER
( Words and Music by Nelio Guerson & Carlos Guerson )
(P) 1990 All Rights Reserved SR 113616
FREE MUSIC MP3 DOWNLOAD Direct From Artist
http://palcomp3.com/nelioguerson/mp3-louco-por-uma-mulher/


Eu vou lhe dizer o que faz um homem ficar
Louco por uma mulher
O jeito dela ser e de me desejar
O modo como ela me quer

O olhar e o que mais me desperta atencao
Desperta atencao
Eu vou lhe dizer tudinho nesta cancao
Nesta cancao

Um ar bem feminino no jeito de falar
E no modo de agir
A coragem em tudo no modo de pensar
No modo dela se vestir

Um jeitao especial
Que nao e comum, que nao e comum
E um olhar bem sensual
E um  bonito bum bum ....e um bonito bum bum


TAGS: nelio, guerson, carlos, free, music, download, mp3, musica, gratis, musik, musique, singer, songwriter, brasil, brazil, brazilian, mulher, bonito, bum, feminino, cancao, ela, sensual, homem, top hit, cool, cool music, good, love, hit, pop, rock, brasileira, brasilien, bresil, free music, free, music, music download, download, free mp3, mp3, mp3 download, download music, google music,


No comments: