Tuesday, January 31, 2012

LOUCO POR VOCE : Free Music

LOUCO POR VOCE Free Music :

LOUCO POR VOCE Free Music download, download music, free, free mp3, Free Music, google music, mp3, MP3 Download, music, music download
LOUCO POR VOCE Free Music



LOUCO POR VOCE
( Words and Music by Nelio Guerson & Carlos Guerson )
(P) 1990 All Rights Reserved SR 113616
FREE MP3 MUSIC DOWNLOAD Direct From Artist
http://palcomp3.com/nelioguerson/mp3-louco-por-voce/


Eu sou louco
Louco por voce
Eu sou doidao
Doidao ate demais
Doidao por voce

Eu me rendo sou mesmo louco por voce
Nao da mesmo pra resistir, nao sei porque
Eu sou louco sou mesmo louco por voce
Nao da mais p'ra aguentar sem te dizer
Que amor ! Sem ti nao sei viver...
( bis )


To tocando violao
Pensando em voce
E nem presto atencao no que vou fazer
Se alguem entao me chama eu fico sem responder


Eu sou louco
Louco por voce
Eu sou doidao
Doidao ate demais
Doidao por voce

( Solo )


TAGS: nelio, guerson, carlos, free, music, download, mp3, musica, gratis, musik, musique, singer, songwriter, brasil, brazil, brazilian, louco, por, voce, doidao, amor, violao, atencao, alguem, top hit, cool, cool music, good, love, hit, pop, rock, brasileira, brasilien, bresil, free music, free, music, music download, download, free mp3, mp3, mp3 download, download music, google music,


No comments: